terça-feira, 3 de julho de 2012

"E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se." Lucas 15.23-24

Eu não quero mais viver Longe da Tua presença, meu Senhor

Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo de quando eu era feliz

Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim me encontrava todo dia

Mas me perdi, Senhor, no caminhar tentei andar sozinho na aventura

Dessa vida foi só ilusão confesso que andei perdido, sim,

Mas, hoje, eu Te devolvo um coração arrependido de tudo o que fez

Quero voltar, Senhor, para os Teus rios

Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração

"De braços abertos, quero Te receber Filho, Eu estava esperando você Pra mim você é tudo que Eu sonhei um dia Eu te amo"

Thalles Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO