terça-feira, 9 de março de 2010

SAUDADES...


...Nem sempre é a dor da ausência de pessoas,mas de coisas e situações vividas...

Hoje por exemplo estou sentindo muitas saudades da minha casa...que antes era meu lar...

Saudades dos meus cachorros...dos passarinhos cantando...das minhas plantinhas crescendo,dos peixinhos nadando no laguinho que construimos...a rede de balanço...primeiro uma verde,agora uma vermelha...a churrasqueira...quantas comemorações...quantos momentos alegres com parentes e amgios?...enfim...saudades de tudo que nela foi feito...construido...vivido...planejado,claro...quando falo tudo...são momentos e coisas boas.

Durante a época que vivi ali jamais imaginei que um dia estaria morando longe...que sentiria a falta que sinto...mas não como está agora...apenas uma casa...sinto a falta do meu lar...lar é sempre formado de pelo menos duas pessoas...onde mora uma só...é apenas uma casa de fulano...não um lar da família tal...

Mas o que alivia esse aperto no coração é a fé que tenho que meu DEUS...um dia vai me abençoar...Voltarei a morar no MEU LAR E SEREI MUITO FELIZ...em nome de JESUS.AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO