segunda-feira, 1 de março de 2010

AMAR?...SERÁ?


Que amei?Será que soube amar?Ou achava que amava e na verdade era apenas sentimento de posse?

Algumas vezes quando sozinha em meu apartamento...sem ter com quem conversar...vem em minha mente alguns pensamentos...inevitavelmente acabo voltando ao passado...minha vida de casada...minha vida como mãe...esposa...empresária...

Questiono o fato de estar aqui só...depois de tudo que lutei para manter minha família unida...depois de anos e anos de batalha...enfrentando as adversidades da vida...as tribulações do dia a dia...porque estou aqui sozinha?Por alguns minutos me apavoro ao pensar que poderia não ter sabido amar tudo que DEUS colocou em meu caminho...por esse motivo estou aqui...nessa situação...Mas ao mesmo tempo penso que mesmo não sabendo amar...
Amei do jeito que sabia...
Brigando...cuidando...trabalhando...zelando...por minha família e meu lar...então o motivo pelo qual estou aqui não seria esse...porque qualquer forma de amor é valida...e sei que DEUS já me perdoou por erros cometidos nesse período...se ELE me perdoou...as pessoas envolvidas também saberão me perdoar por não ter sabido ama-las do jeitinho que precisavam.

De qualquer forma...acaba que sinceramente acho que estou aqui para ser tratada...curada e restaurada para uma nova e feliz vida...e agradeço a DEUS por ter me afastado de tudo e de todos que de uma certa forma me magoaram também...

Por alguns meses sofri muito...pois não entendia o porque daquele isolamento...mas hoje sei e aprendi a esperar o tempo DELE pra tudo na minha vida.

Pai...obrigado por me trazer aqui...eu creio que TU estas agindo...eu creio na tua promessa para minha vida em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO