segunda-feira, 22 de março de 2010

FALEI DE VOCÊ PARA DUAS PESSOAS HOJE...

Na sala de espera de um consultório...um a senhora começou uma conversa comigo...chegamos num assunto que hoje domino e posso falar com toda a segurança :
COMO PARAR DE FUMAR...
Essa senhora reclamou da pouca força de vontade e da dificuldade em parar com esse vicio terrível,falou que tem a impressão que se parar de fumar nada mais terá graça em sua vida...que vai sentir vazio enorme...como eu também pensava...falei á ela que se preenchesse esse vazio procurando conhecer melhor á TI iria saber como tudo valerá a pena...então contei como foi que consegui...ou melhor...que TU me curou dessa dependência...que era só ela ...CONHECER MAIS DE TI...TE AMAR...TE ADORAR e crer que TU irá abençoá-la também com a cura...e sem angustia,vazio ou ansiedade...como foi comigo.
Contei mais algumas coisinhas ....aliás algumas grandes coisas que já FIZESTES na minha vida...ela ficou muito interessada...me agradeceu por lembrá-la...me deu razão quando falei...

"É assim mesmo,só lembramos de buscar à DEUS quando estamos em situações muito difícil"
Ela concordou comigo...me disse que vai buscar CONHECE-LO melhor,desejou que TU continuasse me abençoando como TENS feito durante toda minha vida...
Saindo de lá,fui ver alguns imóveis...como ainda tenho muito tempo livre acabo sempre buscando lugares novos,loteamentos,lançamentos...de repente vi um sobrado muito lindo...havia um senhor na frente e me convidou para entrar...enfim...eram 4 apartamentinhos de 2 quartos muito bem acabado...foi ele quem administrou a obra...começamos a conversar e acabei falando de TI novamente...incrível que as duas pessoas é que começaram o assunto que levou a TI...e as duas pessoas ficaram gratas por eu ter falado de TI.
Quero só TE dizer...gostei muito de falar das bênçãos que tens feito na minha vida e na vida de minha família...adorei ter TE GLORIFICADO...até já profetizei outras bênçãos a mais...
Obrigado meu QUERIDO PAI...a vida CONTIGO é MARAVILHOSA.
TE AMO.AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO