quinta-feira, 25 de março de 2010

ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO DE DEUS...SALMO 54


Nem todos os dias acordamos com aquela disposição ou, se acordamos, às vezes temos a impressão de que as coisas não estão como queremos e parece que nada dá certo.

É só impressão, porque esquecemos que acima de nós e antes de nós há o CRIADOR que tem propósitos em nossas vidas e que devemos confiar Nele.


" Ó DEUS, salva-me pelo teu poder!

Livra-me com tua força.

Ouve, ó Deus, a minha oração!

Escuta as minhas palavras.

Pois homens orgulhosos estão chegando para me atacar,

homens violentos querem me matar.

Eles não se importam com Deus.

Eu sei que é o Senhor Deus

quem me ajuda,

sei que é Ele quem me defende.

Que Deus faça com que a maldade

dos meus inimigos

se vire contra eles mesmos!

Ele é fiel e por isso os destruirá.

Ò Senhor Deus, de boa vontade

eu te oferecerei sacrifícios

e te louvarei porque és bom.

Tu me livraste de todas

as minhas aflições e eu tenho visto

a derrota dos meus inimigos".

Poesia de Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO