terça-feira, 16 de março de 2010

PORQUE?


Que muitas pessoas nascem...sofrem...crescem...sofrem...ficam velhas e também sofrem...?


Apesar de confiar que existe um DEUS que sabe tudo...que vê tudo...que pode tudo...as vezes me sinto fraca...cansada...impotente diante de tantas tribulações...

Por mais que tenha orado...por mais que tenha crido...me sinto enfraquecida...preciso de ajuda...preciso ter mais fé..muito mais...pois as vezes tenho a sensação que me esqueceram...

Desde que me conheço como gente...não lembro ter passado um longo tempo sem ter desafios...provações...

DEUS sempre me deu forças...sempre fui guerreira...sempre lutando contra tudo que pudesse tirar minha paz e de minha família...nunca me permiti fraquejar...mas confesso...estou me sentindo sem forças para enfrentar mais e mais acontecimentos...

Eu quero pedir pra meu DEUS...se puder...alivia um pouco minhas dores...minha solidão... a indiferença de pessoas que deveria ser muito gratas a mim...e alguns probleminhas de saúde...eu sei que TU nunca me abandonarás..

Ó MEU PAI...POR FAVOR...CUIDA DE MIM...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO