quarta-feira, 3 de março de 2010

DESABAFO...


Quero deixar aqui meu desabafo sobre tudo que está...ou melhor...que não está acontecendo na minha vida...
Quero dizer que não aceito essa situação...porque sei que não é de DEUS...
Deus não quer que ficamos triste...choramos e perdemos a esperança...então quero declarar guerra ao inferno e dizer que se prepare pois eu sou de JESUS e sei que ELE não vai me abandonar jamais...
Sei que ELE vai me abençoar em todos os meus sonhos e com todas as promessas que existe para minha vida e minha família...
Não aceito nada de ruim...não aceito desanimo e falta de esperança...não aceito a dor da solidão...não aceito o fracasso...não aceito doenças...não aceito tristezas...não aceito nada que não seja de DEUS...em nome de JESUS...
Meu PAI...eu te peço...me fortalece em TI Senhor...de-me bom animo...pois tu venceu a cruz...eu também quero vencer essas batalhas.AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO