quarta-feira, 10 de março de 2010

ESTRANHA SENSAÇÃO...



De repente você olha e não vê mais ninguém ali...
Vê apenas um homem...mas não aquele que passou mais da metade de sua vida ao seu lado...convivência boa ou ruim...nem me lembro mais...
Só sei que é muito estranho olhar para ele e imaginar que um dia;
Era tudo que queria na vida...
Era meu ar que respirava...
Era o motivo pelo qual vivia...
Era a minha vida...
Incrível mesmo essa sensação...
Será que foi a distancia que fez isso?
Será que foram as dores que tanto me machucaram,que fizeram meu coração ficar mais duro?
Será que...?
Não sei exatamente o que é...só sei que foi interessante o que aconteceu comigo hoje...
Bateu uma saudades enorme de alguém que conheci a muito tempo...e nunca mais vi...
Achei que iria ver hoje...mas não era ele...era um estranho que nunca tinha visto em toda minha vida.
Um estranho que no fundo fiquei preocupada ...parecia um pouco confuso...perdido...sem rumo...sem "eira nem beira"...
Saudades de alguém que não sei...tenho a impressão que nunca mais vou ver...que pena...era uma ótima pessoa..seguro de si,dedicado...amoroso...gentil...educado..amavel..enfim..tinha sentimentos...tinha coração...seu abraço era aconchegante...
Quanto a este estranho...só posso fazer uma coisa por ele...
Orar para que DEUS cuide,restaure e salve a vida dele em nome de Jesus...
Meu pai querido...quero te pedir...cuida da vida desse ser ...você sabe que ele é uma bênção...precisa de VOCÊ...cuida dele meu PAI...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO