segunda-feira, 29 de março de 2010

DE ONDE VEM ESSA FORÇA?




Vem do amor que sinto...
Vem de um sonho de menina...
Vem do fundo do meu coração...
Vem da fé que tenho em um DEUS que sempre cumpre suas promessas...
Vem da oportunidade de uma segunda chance de cuidar com muito amor de tudo que DEUS colocou na minha vida...
Vem da certeza de que...se essa segunda chance chegar...e chegará ...eu creio...vou amar cada segundo da minha vida...vou ser uma ótima mãe...esposa...dona de um lar...empresária...amiga...e principalmente uma adoradora do meu querido JESUS...pois só tenho essa força e terei uma segunda chance porque ELE me ama.
O brigado meu querido PAI...obrigado meu querido Jesus...TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO