sábado, 23 de outubro de 2010

SUAVIDADE NO VIVER...


Vida...tranquila...leve...limpa...suave...é o que estou vivendo...liberta de imundices...de magoas e muitas feridas...liberta de dores e rancores...liberta...
Paz...meu coração está calmo..tranquilo...leve.
Fé...no amanhã..nas promessas que ELE fez para minha vida...fé em um próximo dia melhor que este que já foi uma benção...fé..que mesmo que venha a enfraquecer...tenho um Deus que estará ao meu lado para me fortalecer...fé no amanhã abençoado por meu Pai.
Perdão liberado a todos que de alguma forma me magoaram..me feriram...me humilharam...perdão principalmente a mim mesma...
Amor,esperança e fé...são os sentimentos que existem no meu coração agora...
Quero pedir ao meu querido Pai...me conserve assim Senhor...quero continuar sentindo essa paz mesmo quando das tribulações...quero continuar com essa paz mesmo na ausência completa de pessoas pois sei que TU estás comigo...e se tenho a TI...tenho tudo que preciso...Quero pedir também ...livra minha filha de todas as culpas que carrega em seu coração...permita que ela também se perdoe em nome de Jesus...amém.
Se puder Senhor...encha o coração daquele seu filho querido...de seu amor...não permita que ele sofra mais...mostre a ele o quanto Tu o ama e a vida maravilhosa que tens para ele Pai...eu te peço misericórdia de nossas vidas Senhor em nome de Jesus...nos cura...salve...perdoa e abençoa...amém.
Obrigado meu querido Pai pelo dia de hoje...eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO