terça-feira, 5 de outubro de 2010

NÃO IMPORTA...

Eu fiz a minha parte...
Agora que estão bem...que não precisam mais de mim...irão me esquecer...desprezar...?

Não importa ...eu fiz minha parte...

Agora que estão forte,com pessoas alegres e lindas ao seu redor...nem irão lembrar que existo...?

Não importa ...eu fiz minha parte...

Voltou tudo como era antes,arrogância,luxuria...prost...?

Humildade somente quando prostrados?

Não importa...


Eu estão bem comigo mesma,com meu Deus...gostaria muito que pessoas me respeitassem...me considerassem,não pelo que fiz por elas...mas pela pessoa que fui e sou...mas de qualquer forma...não importa...eu fiz a minha parte...além do mais sei que Deus está tratando todas elas...eu creio que cada uma delas serão outras pessoas em breve...eu creio.


Claro que preferia que tudo fosse diferente...mas do jeito que está também estou feliz...sozinha...sem ninguém para conversar,contar meus planos,dividir minhas alegrias e preocupações ou falar sobre algo engraçado e rir.

Mesmo sem a presença de pessoas estou bem,tenho comigo quem realmente vale a pena...consigo rir porque sei que ELE está aqui e também sabe que eu fiz a minha parte.

Pai,obrigado pela força que me dá...para superar toda essa solidão,para esquecer toda a ingratidão...cuida de tudo para mim Pai...cuida das injustiças contra a minha pessoa Senhor em nome de Jesus...eu te peço,cuida da minha família...

EU CREIO QUE TU PODE TUDO...E VAI SIM ME ABENÇOAR COM DIAS MUITO FELIZES,AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO