segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MAIS UMA...

Hoje estou muito feliz mas carente de oração.

Sinto vontade de orar o tempo todo...isso aquieta meu coração.

Fazia muito tempo que não sentia a paz que estou sentindo,cada dia que passa acredito mais e mais que tudo depende somente DELE...nenhum fio de cabelo cai sem que ELE permita...
Quando realmente acreditamos nisso...tudo parece fluir de forma maravilhosa.

Nosso alimento espiritual é oração por isso não me canso de orar...
Vamos orar rapidinho?

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa,
pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,pelo meu lar,
por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque
eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo
esta mensagem agora.
Realize os seus sonhos,lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe
com proteção e sabedoria seus familiares,mostre a eles o que você quer para suas vidas,o que você quer deles...o que está faltando para que TU possa realizar as obras nas suas vidas...
com gratidão e amor eu oro, em nome de Jesus.

Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento,agradeça a Deus.
Tudo em nome de Jesus...
amém.
Que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO