sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É ISSO AÍ !!!

Porque não?

Não estou fazendo nada de errado,apenas aproveitando momentos de alegria,em boas companhias,esperando a obra de Deus na minha vida mas,vivendo...

ELE sabe do meu coração,ELE sabe quanta ingratidão já sofri,agora chega,vou viver minha vida de uma forma diferente,porque sei que cada segundo não volta jamais,por isso não posso mais perder tempo,ficar aqui sentada esperando não sei quando...algo acontecer,vou viver...

Quem sabe o que é melhor para minha vida é meu Pai,tem acontecido tantas coisas que não esperava...pode até ser que seja por motivos que só ELE sabe...quem sabe?

Pai,quero te pedir,cuida de tudo para mim...eu te AMO...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO