sábado, 6 de fevereiro de 2010

TO INDO NESSA...


Porque partir?De novo?...

Porque nada mais tenho aqui nesse lugar..só desprezo...indiferenças...solidão...

Porque tudo que batalhei de nada adiantou pois nada me sobrou...somente bens materiais...

Porque não soube me fazer respeitar como disse uma pessoa que na verdade muito contribuiu para o acumulo de magoas em meu coração...só fez me machucar...trair todo o tempo que viveu comigo...realmente não me deu valor porque muitas e muitas vezes te perdoei quando me dizias arrependido pelas traições...

Porque dediquei mais da metade de minha vida à pessoas que na verdade nunca me conheceram...só souberam me criticar pelas minha atitudes e nunca perceberam que era apenas uma defesa das dores que me causavam...

Porque uma pessoa sem família é uma pessoa que não tem identidade....

Porque sem identidade não importa onde moras...

Porque pelo menos lá terei alguém...apenas uma pessoa que me considera...mas já é o bastante...aqui não tenho ninguém...

Porque lá estarei tão longe que a saudades...a falta dessas pessoas que devo ter magoado tanto a ponto de me excluírem de suas vidas não doerá tanto quanto estar tão perto delas e tão longe dos seus corações...

Porque eu não quero desisti de tudo mas se continuar aqui vai acabar acontecendo porque não fui feita de aço...estou a ponto de me desmontar...

ÓDIO NO CORAÇÃO...NÃO ...NÃO TENHO ÓDIO NÃO...MEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO É DE INDIGNAÇÃO...SÓ ISSO...E POR ISSO VOU EMBORA...

Porque sei que DEUS deve ter algo melhor pra mim lá...

ASSIM COMO QUANDO ME MANDOU PRA CÁ....ME AFASTOU DE TANTA FALTA DE RESPEITO E DE PESSOAS DOENTES QUE ESTAVAM ME MATANDO A CADA SEGUNDO COM SUAS ATITUDES...

Porque eu tenho e creio em um DEUS que sempre estará comigo onde for...e hoje posso dizer...só posso contar com ELE mesmo...

Obrigado meu Pai...por estar sempre comigo...eu te AMO me de forças Senhor...amém.

Um comentário:

  1. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!

    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    Karina

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO