sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

HOJE É UM DAQUELES DIAS...


Que me sinto cansada...até um pouco desanimada...sem forças para continuar meus planos...lutar pelos meus sonhos...

Hoje é um daqueles dias que pela minha vontade iria dormir...não queria acordar tão cedo...

Hoje é um daqueles dias que a tristeza tomou conta do meu coração...lembranças invadiram minha mente...dói o desprezo de pessoas que tanto amei...cuidei com amor e carinho...do jeito que sabia...

Hoje é um daqueles dias que não consigo entender porque pessoas que amo me tratam com tanta indiferença...como se uma estranha eu fosse?...se os estranhos me tratam com tanto respeito...carinho...?

Hoje é um daqueles dias que me sinto realmente um ser humano...passivo de fraquezas...um ser humano falho...por alguns minutos até sem fé...

Hoje é um daqueles dias que se eu pudesse...voltaria no tempo...deixaria de lado alguns princípios...só para não ter que viver nessa solidão...

Hoje é um daqueles dias meu PAI...que gostaria muito que me carregasse no colo pois estou muito...mas muito cansada do...abandono...desamor...tristezas e sofrimento desde que nasci sempre a mesma falta de consideração...respeito pelo ser humano que fui e sou...quero que TU me de forças...para continuar vivendo e não mais desanimar...quero Senhor que TU me fortaleça em TI...não quero mais duvidar das promessas que fez para minha vida meu querido DEUS...me enche de TI SENHOR...não permita que o inferno me enfraqueça...me livra da dependência de carinho de pessoas...cuida de mim...em nome de Jesus amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO