terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA MEU PAI...


Nos últimos dias,tenho andado um pouco enfraquecida...muita dor no coração...muita saudades...muita solidão...muita carência afetiva...fiquei muito e muito tempo sem um abraço se quer...isso tudo foi me enfraquecendo...ai pedi pra minha filha orar muito por mim...porque sei que ela ora por amor...sei que quer meu bem...
Hoje quando acordei...ainda chorando...me ajoelhei...pedi pra DEUS abençoar o meu dia...e de muitas pessoas também...e claro...primeiro da minha filha...
De repente levantei com muita força e vontade de preencher meu dia com coisas boas...fazer algo de bom pra alguém ou ...não sei exatamente o que...mas queria começar logo...ai abri meus emails pra responder o que poderia ser urgente e quanto abro estava lá ...uma mensagem da minha filha e outra de uma amiga que está muito longe e até fazia algum tempo que não tínhamos noticias uma da outra...
E lendo as duas mensagens tive certeza que era ELE respondendo minhas orações....

mensagem da minha filha:
Te amo mamãe.
;*
Bom dia.

Confiança em Cristo

Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão (grande e gloriosa recompensa). Com efeito, tendes necessidade de perseverança (firmeza e paciência), para que, havendo feito (plenamente) a vontade de Deus, alcanceis (recebais e desfrutais em
plenitude) a promessa. HEBREUS 10.35-36

O que é confiança? A confiança é definida como um tipo de segurança que leva alguém
a vencer algo; a fé de que alguém é capaz e aceitável; a certeza que leva alguém a ser ousado, franco e aberto. O diabo começa seu ataque contra a confiança pessoal sempre que pode achar uma brecha, especialmente durante os anos vulneráveis da infância. Seu alvo é enfraquecer
a confiança de uma pessoa, porque um indivíduo sem confiança nunca cumprirá o plano de Deus em sua vida. Cristo está em você, pronto para ajudá-lo em tudo o que você fizer para Ele. Jesus pode restaurar sua confiança e lhe dar força, poder e ousadia para fazer o que você nunca faria por si mesmo. Seja confiante, isso é parte da sua herança espiritual!

Mensagem da minha amiga:

COM MUITO CARINHO!!!!!!!!

Me desculpe, sei q vc é uma pessoa muito
especial, mas fofoquei de você hoje... Foi até de propósito. Eu estava
falando com Deus e resolvi falar de vc. Pedi q ele te cobrisse com
proteção e te fizesse muito feliz. Ele disse pra ñ me preocupar, e
ainda pediu que eu dissesse a vc, q Ele te ama muito e vai fazer o
possível e principalmente o impossível para nunca te ver triste. Pediu
ainda para dizer que as vezes, vc irá pensar que Ele ñ está do seu
lado, ou que vc irá questionar o porque de muitas coisas ter acontecido
na sua vida.Mas que um dia, vc irá olhar para trás e dizer: Deus faz as
coisas na hora certa, hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que Ele
não falha. Quero um favor seu: Hoje recebi este Scrap, e gostaria que
ele fosse repassado, le baixinho: Jesus eu te amo e preciso de ti,
entre no meu coração agora....repassei essa mensagem a todos que considero muito e sei que acreditam que ELE existe...e também para outros que sei...um dia irão acreditar...eu creio.

Obrigado DEUS pela resposta à minhas perguntas e pedidos..eu te AMO....amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO