terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AS VEZES SINTO SIM...


....................................................................Vontade de deitar...dormir....e esquecer de acordar...mas quando lembro o PAI que tenho...logo passa...


As vezes sinto sim que minha vida parece que parou no tempo...nada muda...nada acontece...sempre sozinha(ausência de pessoas)...acordo...vou deitar...acordo novamente e sempre sozinha...sempre sem ninguém pra partilhar meus planos e sonhos...ou uma simples conversa...tipo...jogar conversa fora...

As vezes sinto sim muita falta daqueles dias em familia...

Não sofro mais como antes...de solidão...mas sinto sim vontade de ter alguém pra trocar ideias...falar sobre meus projetos e pedir sua opinião...mas alguém especial que me conheça...me aceita...e me ame...


As vezes sinto sim vontade de viver como uma pessoa normal deveria viver...ser amada...amar...ser respeitada...considerada...ou pelo menos...ter alguém que me abrace...mesmo que não diga nada...só me abrace...e alguém que me ligue e diga...estou com saudades...quero te ver...


As vezes sinto sim...falta do calor humano...

As vezes ...é hoje...é agora...QUERO COLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


Meu Pai eu te peço...não esqueça de mim...das promessas que tens pra minha vida...quero de volta o que é meu Senhor...em nome de Jesus...devolva Senhor tudo que é meu...Amém.

Obrigado meu DEUS...eu te AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO