segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NADA MAIS MARAVILHOSO QUE...


Alguém abrir mão de algo por você...
Você sentir que é um ser amado...lindo...inteligente...importante...especial aos olhos desse alguém...tudo muda...tudo vale a pena...tudo parece ser realmente um PRESENTE...a vida se torna um presente belíssimo...
Minha vida inteira esperei por isso...ser amada incondicionalmente...
Não posso dizer que perdi meu tempo...pois quando se ama...se vive...se tem esperança...eu vivi,mesmo sendo machucada...magoada...mas vivi..lutei pelo meu amor...até as minhas ultimas forças...acho que valeu a pena por ter feito a minha parte...posso ter falhado em algo...afinal sou um ser humano passivo de erros...mas lutei sim com todo o amor que tinha no meu coração..não deu certo...mas me ajudou a crescer a hoje ser uma pessoa melhor...para pessoas melhores que aparecem em meu cominho...
Hoje sei ser uma mulher elegante...que seduz com minhas atitudes...não sedução sexual...mas admiração...de todas as pessoas que de mim se aproximam...pois hoje não tenho e nem preciso me stressar com problemas diversos...hoje tenho tempo só pra mim ...hoje posso cuidar melhor de mim...hoje tenho tempo pra me amar.
Enfim...hoje sei que posso ser amada como sempre amei...incondicionalmente.
Hoje posso dizer...valeu a pena esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO