segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PRA QUE ISSO AGORA?


Se teve mais de 29 anos para demonstrar que se preocupava comigo e não o fez?

Pra que isso agora?Se sei que seu coração não cabe amor,humildade e simplicidade...somente fantasia,beleza,sofisticação e.....?

Pra que isso agora...se como você disse...não muda e não quer mudar?

Pra que isso agora?Será que ainda achavas que sou sua propriedade?Será que achas que ainda podes me manipular?

Pra que isso agora...se sabes muito bem que és incapaz de ser uma pessoa normal...respeitar...considerar...admirar...contemplar pessoas humildes...simples...boas de coração...sabes muito bem que sem beleza física não existirá nada disso?

Pra que isso agora sr coração de pedra?Já não chega as dores que provocou nesse meu coração que já está hiper atrofiado de tantas decepções?

Pra que isso agora?

Fique em paz...porque eu com certeza ficarei longe de tudo isso...

Pra que isso agora.?

Me deixa viver finalmente como e com quem eu escolher...sem ser obrigado a suportar mentiras ,traições,humilhações e muitas...mas muitas mesmo...decepções.

PRA QUE ISSO AGORA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO