sábado, 28 de março de 2009

RESGATANDO

Ontem quando abri meu blog fiquei emocionada com um comentário de uma pessoinha que sempre admirei e amei muito,MINHA AFILHADA, mas tínhamos nos afastado por um tempo:
"tia vick,adorei cada frase que li neste blog!! nunca é tarde para crescer, se descobrir, melhorar e se valorizar. Para mim, vc sempre será aquela garota de 27 anos que a Tia mencionou, porque te vejo linda, querida, guerreira e batalhadora. Defeitos todos tem, mas nós mesmos é que os veem com mais força e nos cobramos o tempo todo. Meu conselho é viver a vida tentando ser feliz a cada minuto, levemente e justamente consigo mesmo e com os demais. Não se culpe por nada que fizeste no passado, vc é um exemplo para mim tá, incluindo os defeitos, erros e acertos. Te amo de verdade! Beijão da sua amiga, sobrinha postiça e afilhada ,26 de Março de 2009 "
quando li pensei....que maravilha ler essas palavras dessa pessoa que até cheguei a pensar que não correspondia meus sentimentos.Mas analisando um pouco mais os acontecimentos passados ,percebi que na verdade eu é que afastava as pessoas ,por causa das minhas manias...sempre levando tudo muito a sério...sempre sendo muito crítica com as atitudes de outros e esquecendo de ser com as minhas.Percebi que só depende de nós sermos respeitados e amados.E estou muito feliz por perceber que aos pouco estou resgatando tudo que tinha conquistado e afastado da minha vida...amigos...parentes...respeito...amor.
Quero deixar aqui meu depoimento a essa pessoa:
VOCÊ É UMA MULHER ADMIRÁVEL,BATALHADORA,ÓTIMA PROFISSIONAL,AMIGA,COMPANHEIRA,EXCELENTE FILHA;IRMÃ E ACIMA DE TUDO;HUMANA.TE AMO,VOCÊ É MINHA FILHA DO CORAÇÃO.
Concluo mais uma vez que tudo isso está acontecendo porque "ELE" está agindo por mim,pois no ultimo culto, comentei aqui nesse blog...que a tarde fiz uma oração:....quero de volta o que é meu...e quando cheguei lá estavam contando esse musica QUE EU AINDA NÃO CONHECIA....coincidência ou não...esse comentário foi postado no dia do culto...então....não é maravilhoso?
OBRIGADO SENHOR POR MAIS ESSE MOMENTO
EU TE AMO

3 comentários:

  1. Crente sabe que não existe conincidência.
    Pra gente só existe CRISTOCIDÊNCIA.
    hehehhehehe
    ;D


    Pq o nosso Jesus maravilhoso cuida de cada coisa em nossa vida, tudo mesmo.
    E nada foge do controle dEle!
    POr isso nunca é conincidência.
    Tudo tem um propósito.

    Pode ter certeza. ;]


    Te amo demais mamãe!!!
    Estou muito feliz por vc!
    ;D


    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Inevitável agente carregar Deus em nosso coração e não se sentir assim plena e feliz!! Sou muito grata a Deus pela obra linda que ele começou a fazer em tua vida!! Tia eu to ansiosa pra ir ai pra Floripa passar um fim de semana com vc, quero q vc vá almoçar na casa do Tiago comigo. Quero conhecer tua kitnet, a casa da Vickynha q eu ainda não conheço, vamos passar um final de semana muito legal, e não esquece q to te esperando lá em casa, ou aqui na Vectra, to morrendo de saudades de vc!! Te amo, uma ótima semana, Deus te abençoe, Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. como é que não vou ser feliz tendo pessoas queridas como vocena minha vida?
    vou adorar passar um findi com voces.
    te amo minha fofinha.
    um exelente semana pra vc e sua familia
    beijão

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO