sexta-feira, 13 de março de 2009

PRIMEIROS DIAS

  • Nada fácil...ainda muitas brigas
  • Invasão de privacidade....acusações...provocações...revolta,sempre falando que a culpa foi sua por ter jogado ele no mundo....mundo que tanto ele como eu não sabíamos viver porque faltava alguma coisa...tiraram um pedaço de nós....mas quando ainda em tempo ....não soubemos evitar tudo isso então o sentimento de incompetência também nos maltrata.
  • O melhor a fazer é se afastar...ir pra bem longe até tudo se acalmar.Então larguei tudo que havia construído...imobiliária,casa,amigos e mudei de cidade..mas perto da minha família agora...minha filha...e de repente me surpreendo com alguns acontecimentos... alguém me cortejando...mau pude acredita...como pode...eu me sentindo a mulher mais enrugada velha e feia do mundo e consegui chamar atenção? Ah sensação maravilhosa ;
  • Ser cortejada,admirada.....não cabia em mim tanta emoção,que sentimento maravilhoso que a muitos anos não sentia,podia até imaginar que talvez um dia isso poderia acontecer mas assim tão rápido.....era difícil me conter mas foi ótimo e em pouco tempo recuperei minha auto estima que a muito tempo havia acabado.Novos planos,novos sonhos.Um pouco demorado pois estava em um lugar onde ninguém me conhecia profissionalmente mas não desistir agora era mais uma de minhas metas.
  • Só faltava mesmo por em prática meu lado profissional porque amizades e admirador já estava satisfeita mas.... a vida não para de nos surpreender e então novamente acontece algo que jamais poderia imaginar....um menino de 28 anos deixa vários recados no meu carro...caixa de correio....que era meu vizinho e queria falar comigo.....mais surpresas.....então depois de conversarmos alguns minutos ele se declara e diz que a mais de três meses estava de olho em mim....como pode? de novo...eu que apesar de já me achar uma mulher capaz de chamar atenção de um homem da minha idade agora estou partindo corações de homens 24 anos mais novo que eu???? não ...não posso acreditar....mas ...é verdade sim.E agora?o que fazer?Fui educada por várias famílias...mas todas tradicionais...e isso não seria normal...uma senhora com um garoto?
  • QUE RIDÍCULO!!!!! bom claro que não investi nesse relacionamento mas confesso....me senti a mulher mais maravilhosa do mundo....a rainha da cocada preta hahahah e continuo em contado com esse pequeno homem ...digo homem porque agora conhecendo ele melhor pude confirmar que realmente é ;daqueles que não se acha em qualquer lugar......mas como minha educação não me permite.....vou somente desfrutar de sua companhia...é uma pena pois ele é tudo que sempre esperei de um homem....de um companheiro...mas nem tudo é perfeito e pelo menos eu posso passar meus dias mais feliz ao lado de quem acima de tudo respeita minhas convicções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO