terça-feira, 31 de março de 2009

SIMPLICIDADE=HUMILDADE

Lendo alguns blogs,percebi, como o vocabulário das minhas postagens são simples....até veio à minha mente que deveria enriquece-lo,mais depois...refleti e resolvi continuar assim com toda essa humildade até no escrever...pois sei que "ELE" foi humilde e conseguiu transmitir suas mensagens ao maior numero de pessoas possível....então ...pra que incrementar...se o objetivo é esse.....passar mensagens e depoimentos de tudo que está acontecendo na minha vida depois que aprendi a caminhar com "ELE",mensagens que possam de alguma forma, e pra alguém...acalentar seu coração.A sabedoria não está nas palavras difíceis e sim no seu conteúdo.
PAI,quero te pedir,me de sabedoria para continuar minhas mensagens e que elas possam ajudar muitas pessoas que de alguma forma tenha alguma dor....como eu já tive...e que "VOCÊ" curou.
OBRIGADO SENHOR
EU TE AMO.

Um comentário:

  1. Nosso maior exemplo de simplicidade e humildade foi deixado por Jesus, que é o herdeiro de Deus, que é o dono de todo ouro e toda prata, e se Jesus em sua passagem na terra nos deixou este exemplo de vida maravilhoso, quem somos nós né tia, pra não seguirmos a ele?!
    Cada vez mais adoro ler sua mensagens..elas tem conteúdo, e é exatamente isso que importa!!! Beijosssss muitos beijos lindona!!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO