terça-feira, 31 de março de 2009

UMA MISSÃO?

Quando fui ao mercado ,aqui ao lado,encontrei uma pessoa que assim que cheguei nessa cidade,sem saber,me ajudou e muito a perceber que eu não era aquela mulher que estava me sentindo....velha,enrugada e feia,pois em pouco tempo pediu pra namorar comigo....mas falei a ele que tinha saído de um relacionamento ruim a pouco tempo e que não queria compromisso com ninguém até me curar...mas que precisava de companhia e se ele quisesse podíamos ser amigos....caminhamos muito na beira mar...fizemos boas ações pra pessoas que encontrávamos em algum banco chorando....conversávamos e riamos bastante...aos pouco fui percebendo que era uma pessoa muito infeliz...sempre irritado com tudo...mas como eu também já tinha vivido aquela situação durante meu casamento...então tive paciência com ele e pensei...essa é uma pessoa que precisa de ajuda...e como ele tinha me ajudado ..mesmo sem saber....continuei caminhando todos os dias...mas a cada dia ele ficando mais e mais irritado..então um dia fiz uma pergunta pra ele sobre um endereço ...e me respondeu muito estúpido e falou coisas que achei que não merecia...então nos afastamos....mas hoje ...estava entrando no mercado ...ouviu uma voz...VICK!!!, era ele...ai conversamos...me contou algumas coisas...saiu do emprego....ficou muito só todo esse tempo....enfim...pediu desculpas pelo ocorrido da ultima vez....mas percebi que estava mais irritado que antes....estava pior...então pensei,acho que devo fazer uma oração....pedir à Deus que lhe mostre o que está errado na sua vida...e que se eu puder realmente ser alguém que possa levar alguma paz a ele, então que me de direção e sabedoria de poder colaborar com algo de bom nessa vida tão infeliz.....mostrar a ele que a vida só vale a pena se vivermos em paz e com amor no coração.

SENHOR..obrigado... Mais um resgate......

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda tia, Deus já te usando como instrumento dele, o céu está em festa com essa tua atitude, glória a Deus por isso, só não esqueça de te revesti de oração, pra que essa tensão toda não venha pra vc!! Vou orar por essa pessoa tb pra que Deus possa fazer coisas grandes na vida dela, se é teu amigo, é meu também!! Beijão em vc, tenha um dia lindo!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO