Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

sábado, 28 de março de 2009

RESGATANDO

Ontem quando abri meu blog fiquei emocionada com um comentário de uma pessoinha que sempre admirei e amei muito,MINHA AFILHADA, mas tínhamos nos afastado por um tempo:
"tia vick,adorei cada frase que li neste blog!! nunca é tarde para crescer, se descobrir, melhorar e se valorizar. Para mim, vc sempre será aquela garota de 27 anos que a Tia mencionou, porque te vejo linda, querida, guerreira e batalhadora. Defeitos todos tem, mas nós mesmos é que os veem com mais força e nos cobramos o tempo todo. Meu conselho é viver a vida tentando ser feliz a cada minuto, levemente e justamente consigo mesmo e com os demais. Não se culpe por nada que fizeste no passado, vc é um exemplo para mim tá, incluindo os defeitos, erros e acertos. Te amo de verdade! Beijão da sua amiga, sobrinha postiça e afilhada ,26 de Março de 2009 "
quando li pensei....que maravilha ler essas palavras dessa pessoa que até cheguei a pensar que não correspondia meus sentimentos.Mas analisando um pouco mais os acontecimentos passados ,percebi que na verdade eu é que afastava as pessoas ,por causa das minhas manias...sempre levando tudo muito a sério...sempre sendo muito crítica com as atitudes de outros e esquecendo de ser com as minhas.Percebi que só depende de nós sermos respeitados e amados.E estou muito feliz por perceber que aos pouco estou resgatando tudo que tinha conquistado e afastado da minha vida...amigos...parentes...respeito...amor.
Quero deixar aqui meu depoimento a essa pessoa:
VOCÊ É UMA MULHER ADMIRÁVEL,BATALHADORA,ÓTIMA PROFISSIONAL,AMIGA,COMPANHEIRA,EXCELENTE FILHA;IRMÃ E ACIMA DE TUDO;HUMANA.TE AMO,VOCÊ É MINHA FILHA DO CORAÇÃO.
Concluo mais uma vez que tudo isso está acontecendo porque "ELE" está agindo por mim,pois no ultimo culto, comentei aqui nesse blog...que a tarde fiz uma oração:....quero de volta o que é meu...e quando cheguei lá estavam contando esse musica QUE EU AINDA NÃO CONHECIA....coincidência ou não...esse comentário foi postado no dia do culto...então....não é maravilhoso?
OBRIGADO SENHOR POR MAIS ESSE MOMENTO
EU TE AMO

3 comentários:

  1. Crente sabe que não existe conincidência.
    Pra gente só existe CRISTOCIDÊNCIA.
    hehehhehehe
    ;D


    Pq o nosso Jesus maravilhoso cuida de cada coisa em nossa vida, tudo mesmo.
    E nada foge do controle dEle!
    POr isso nunca é conincidência.
    Tudo tem um propósito.

    Pode ter certeza. ;]


    Te amo demais mamãe!!!
    Estou muito feliz por vc!
    ;D


    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Inevitável agente carregar Deus em nosso coração e não se sentir assim plena e feliz!! Sou muito grata a Deus pela obra linda que ele começou a fazer em tua vida!! Tia eu to ansiosa pra ir ai pra Floripa passar um fim de semana com vc, quero q vc vá almoçar na casa do Tiago comigo. Quero conhecer tua kitnet, a casa da Vickynha q eu ainda não conheço, vamos passar um final de semana muito legal, e não esquece q to te esperando lá em casa, ou aqui na Vectra, to morrendo de saudades de vc!! Te amo, uma ótima semana, Deus te abençoe, Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. como é que não vou ser feliz tendo pessoas queridas como vocena minha vida?
    vou adorar passar um findi com voces.
    te amo minha fofinha.
    um exelente semana pra vc e sua familia
    beijão

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO