Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

segunda-feira, 16 de março de 2009

APRENDENDO COM MINHA FILHA

FILHA
EU QUERIA TE DIZER QUE VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ..MAS MUITO ESPECIAL PRA MIM. ÉS O MELHOR PRESENTE QUE DEUS PODERIA TER ME DADO

FOI UMA CRIANÇA QUE DESDE BEBÊ CHAMAVA MUITA ATENÇÃO POR SER LINDA..SORRIDENTE....E DEPOIS MAIS TARDE POR SER INDEPENDENTE..SIMPATICA....CRIATIVA E MUITO INTELIGENTE EM TUDO.
TIVEMOS NOSSAS DIFERENÇAS PORQUE EU ACHAVA QUE COMO ERA SUA MÃE SABIA TUDO....MAS HOJE PERCEBO O QUANTO ESTAVA ENGANADA...QUANTAS VEZES VOCÊ QUERIA COLOCAR UMA ROUPA E EU A OBRIGAVA COLOCAR OUTRA PORQUE ERA MAIS BONITA E CAIA MELHOR PRA OCASIÃO...QUANTAS VEZES TE DEI CASTIGO ...ACHANDO QUE ERA ASSIM QUE SE EDUCAVA....E NUNCA PERCEBI QUE A MELHOR MANEIRA DE EDUCAR UM FILHO É OUVI-LO...ENTENDENE-LO...ORINTÁ-LO MAS DE UMA FORMA AMIGÁVEL ...SEM BRIGAS OU PUNIÇÕES....QUANTAS VEZES QUANDO ESTAVAS DORMINDO EU CHORAVA POR TER TE CASTIGADO POR ALGUMA COISA QUE EU ACHAVA QUE TINHAS FEITO ERRADO.... E NA VERDADE FILHA.....QUEM SEMPRE ERROU COM VOCÊ FUI EU...SEMPRE DENTRO DE MINHA IGNORÂNCIA ACHANDO QUE ESTAVA EDUCANDO CERTO PRA UM MUNDO LÁ FORA...MUNDO ESSE QUE CONHECI E SABIA QUE ERA MUITO INGRATO... ACHAVA QUE DEVIA TE MOSTRAR A ASPEREZA DA VIDA PRA QUANDO FOSSE VIVER SÓ NÃO SOFRESSE TANTO COMO EU POR FALTA DE ORIENTAÇÃO....HOJE TE CONFESSO FILHA...EU ESTAVA ERRADA E VOCÊ CERTA...CERTA DE APROVEITAR SUAS EXPERIÊNCIAS E TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES....O QUE POSSO TE GARANTIR ...O QUE PERCEBO É QUE EU NÃO FIZ ISSO APRENDI ALGUMAS COISAS POIS QUANDO SAI DE CASA REALMENTE SÓ SABIA É TER MEDO DE TUDO INSEGURANÇA EM TUDO APESAR DA OUSADIA DE QUERER VIVER UMA VIDA DIFERENTE A QUE MINHA FAMÍLIA QUERIA ME IMPOR....NÃO ME ARREPENDO DE TER SAÍDO DAS CASAS DE MEUS PARENTES E CUIDAR DE MIM...O QUE ME ARREPENDO É DE NÃO TER TIDO ENTENDIMENTO DAS MUITAS EXPERIÊNCIAS QUE TIVE E APRENDIDO COM ELAS....PORQUE SE TIVESSE APRENDIDO TALVEZ TERIA SIDO UMA MÃE MUITO MELHOR E TE ORIENTADO DE UMA OUTRA FORMA PRA VIDA.
HOJE DEPOIS DE TANTOS MESES ME ACHANDO A PESSOA MAIS MACHUCADA ..REJEITADA E INFELIZ POSSO TE DIZER QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ AQUIETADO E FELIZ...MESMO SÓ ESTOU FELIZ.....E SABE FILHA...ISSO TUDO DEVO A VOCÊ PORQUE ME ENSINOU O QUE EU DEVERIA TER ENSINADO...TER AMOR NO CORAÇÃO EM TUDO QUE FAZ...ACREDITAR QUE EXISTE UM SER SUPERIOR QUE NOS AMA MUITO E INCONDICIONALMENTE...ISSO EU ACREDITAVA MAS NÃO SABIA COMO VIVER NELE E COM ELE.
FILHA EU QUERO TE PEDIR PERDÃO E TE DIZER QUE SOU A MÃE MAIS FELIZ QUE POSSA EXISTIR POR TER UMA FILHA COMO VOCÊ.TE PROMETO QUE VOU PROCURAR APRENDER A SER UMA PESSOA MELHOR .E QUERO QUE SAIBA QUE ORO TODOS OS DIAS PRA DEUS ABENÇOAR SUA VIDA E DE SEU MARIDO
AGRADEÇO A DEUS EM NOME DE JESUS POR VOCÊ
TE AMO MUITO MINHA QUERIDA FILHA


SUA MAMÃE....SUA ALUNA.

2 comentários:

  1. =]

    e eu te amo tb mamãe!


    mas veja só uma coisa: você é a mãe que Deus escolheu pra mim... e tudo q o senhor faz é perfeito... então vc é a melhor mãe q eu poderia ter!
    ;]


    eu te amo demais também.
    te perdoei já faz tempo por cada erro, e não se preocupe pq não deixaram marcas tão fortes como você acha.
    e toda a honra e glória seja dada a Jesus por cada palavra q sai da minha boca pra vc, por cada ensinamento. Pq é Ele q faz essas coisas através de mim, assim como tb te usa pra abençoar minha vida e de outros!

    No fim só o q importa é se vc tem Jesus ou não.
    E agora vc tem!
    =]


    Então tá tudo muito bem!
    ;D


    Beijão minha mamãe super diamante!
    ;]
    Nós te amamos demais... eu, o Fofildo, e principalmente o Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Olha posso dizer com propriedade, que minha amiga Vickyane foi muito abençoada por Deus, por ter você como mamãe, uma mãe que muitas meninas gostariam de ter, e quando eu falo isso, me incluo também!! Parabéns pelo exemplo, pois muito do que a minha amiga linda se tornou hoje, tem sua influência, ela tem muito de suas qualidades... E por isso que me indentifico tanto com ela! Amo muito vocês meninas, obrigado pela amizade de vocês.. Deus continue cuidando de vcs!! Beijokas Charlene!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO