sexta-feira, 13 de março de 2009

INICIO

Minha nova vida começou no dia 27 de Novembro de 2009,no dia que assinei minha separação ...depois de quase 27 anos de casada...começar tudo de novo e contar com Deus, comigo mesma...irmã e minha filha, sai desse relacionamento muito fraca,magoada,ferida,cansada,insegura,infeliz e sem muitas expectativa de uma nova vida,
LOGO EU QUE SEMPRE ME ACHEI TÃO FORTE.Mas fui melhorando a cada dia graças ao apoio de alguns amigos:minha querida amiga:Silvia(Kiko),Arlene,Gringa,Wanda,Ira,meu irmão de coração Clovis,minha querida vizinha Jaci,meus sobrinhos Carmem(Edson),Sirlei,Erli e minha fofinha Debora,Laurinha,Bela,Sole,Osnir,Lurdinha,Silvana,Desirre,Thami,Ma,Mari;minhas filhas de coração , meu querido afilhado Luis Aldo,Ivy,Mano,Vó,meu querido Flávio,minha querida cunhada Denise,meu querido genro, minha sogra,Rodrigo,minha incomparável irmã Lurdes que considero como uma mãe e que foi a primeira pessoa a estar ao meu lado desde a hora que assinei a separação sempre me animando e dizendo palavras positivas me passando força e coragem para continuar.. e minha querida e amada filha que quem diria...criei,amei,encaminhei,acalentei,eduquei e ensinei coisas que achava necessário pra um ser humano viver bem e feliz...e eis que enfim....quem acabou me ensinando a viver foi ela.Foi por meio dela que aprendi e estou ainda aprendendo que de nada adianta nessa nossa existência sem o amor de Deus.quantos e quantos dias eu desesperada...chorando,ligava pra ela e com a sabedoria de um mestre me acalentava falando daquele que já sabia que nos ama incondicionalmente mas não entendia como e porque.....hoje sei e acredito que sempre fui amada por ELE,pois se não fosse por isso não estaria aqui hoje tentando começar de novo e com fé de que ainda vou ser uma pessoa melhor e feliz.OBRIGADO DEUS EM NOME DE JESUS POR TODAS ESSAS PESSOAS E POR ENVIAR MINHA FILHA PRA ME ENSINAR A VIVER CONTIGO. AMÉM

Um comentário:

  1. Tia você esqueceu de mim nessa lista?! Não to cobrando reconhecimento, não é nada disso.. Mas queria que você soubesse que sempre oro muito por vocês, e que torco pela tua felicidade, e que você pode contar comigo pra tudo, e que o meu sentimento por ti é verdadeiro, Deus continue te abençoando, e que você possa ser muito mais muito mais feliz do que vc já foi nessa vida, e que você é!! Sou sua fã!! Beijos no coração Charlene

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO