quarta-feira, 18 de março de 2009

QUATRO MESES DEPOIS

Quem diria,tanta dor,tanto sofrimento e agora parece que nunca aconteceu....sabia que o tempo iria apagar tudo,mas confesso que nunca pensei que seria tão rápido.Já posso tocar minha vida.Estou curada de todo aquele passado que tanto me machucou.Mas isso porque hoje vivo com alguém que me ama muito:DEUS.
Ainda não me considero vivendo em santidade...é...porque viver em santidade é você viver vinte e quatro horas em pleno amor...ainda uma vez ou outra me pego com raiva...ansiedade...e alguma tristeza mas posso garantir que estou muito,muito melhor se comparar à quatro meses atrás.Estou voltando a ser a.... Maria Vick que era à 27 anos ....alegre..cheia de vida de sonhos me amando, mesmo com minhas ruguinhas ...até to gostando delas...lembram minha luta pela vida...lembram as volta por cima que já dei nesse meus cinquenta e dois anos...lembram também que devo me cuidar o que não fiz antes....lembram que tenho que me amar mais só assim deixarei de lado coisas e pessoas que me prejudicam e podem provocar mais delas...lembram que isso foi resultado de anos e anos sem sorrir como fazia antes, e apesar delas existirem me sinto bem porque tem alguém que me admira,me corteja,me elogia e gosta de mim sem percebe-las.
Hoje não tenho mais vergonha de mim.
Hoje já me amo novamente exatamente como sou...tinha me anulado durante muitos anos e me resgatei... e ...nossa ...que saudades que estava de mim..como disse à minha amiga Gringa e ela respondeu:e eu também.
Tenho meu genio forte ...tenho sim...mas vou mudar e também sei que tenho muitas coisas boas que são muito mais forte.
Hoje posso agradecer:
DEUS,EM NOME DE JESUS,OBRIGADO POR TUDO,OBRIGADO PELA MINHA VIDA.AMÉM

3 comentários:

  1. "viver em santidade é você viver vinte e quatro horas em pleno amor..."

    santidade é vc viver de acordo com o que agrada ao Pai. o q não significa não errar/pecar, mas sim estar sempre querendo melhorar e fazer melhor pra Ele.

    agradeça sim a Jesus sempre pq é Ele quem te transforma e pq se Ele não tivesse aceitado morrer no teu lugar, com tanto amor por ti, nada disso hj seria possível pra vc e não haveria a esperança que hj podemos ter.

    Jesus!!! Tu és maravilhoso e nós te amamos um montão!!!
    Somos eternamente gratas... =]
    Né mamãe? ;]

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade meu Deus, eu poder compartilhar da tua obra na vida da Vicky, vc é uma mulher guerreira, em quem eu sempre me espelhei, amo muito vc, e Jesus mais ainda!! Bjsss
    Charlene

    ResponderExcluir
  3. tia vick,
    adorei cada frase que li neste blog!! nunca é tarde para crescer, se descobrir, melhorar e se valorizar. Para mim, vc sempre será aquela garota de 27 anos que a Tia mencionou, porque te vejo linda, querida, guerreira e batalhadora. Defeitos todos tem, mas nós mesmos é que os veem com mais força e nos cobramos o tempo todo. Meu conselho é viver a vida tentando ser feliz a cada minuto, levemente e justamente consigo mesmo e com os demais. Não se culpe por nada que fizeste no passado, vc é um exemplo para mim tá, incluindo os defeitos, erros e acertos. Te amo de verdade! Beijão da sua amiga, sobrinha postiça e afilhada Marcela.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO