sexta-feira, 27 de março de 2009

PAZ....

Que paz maravilhosa que sinto em meu coração.Hoje não me preocupo com mais nada que possa acontecer na minha vida.Não tenho mais medos,angustias,dor,inseguranças,nervosismo,ansiedades...nada mais me aféta.Tudo que penso é ...se "ELE" QUISER VAI DAR TUDO CERTO...e tenho certeza que tudo que tiver que acontecer comigo é porque "ELE" tem um propósito.Então...pra que me preocupar...mesmo que seja algo que não goste...sei que tem algum motivo,e se for bom também é porque mereci.Depois que comecei essa minha NOVA VIDA,parece que não tenho mais preocupações com nada.Coisas impossíveis...e que nunca imaginei...e muito menos, que merecia, estão acontecendo.Isso só serve pra afirmar o que estou aprendendo.Que quando vivemos com "ELE"tudo parece perfeito,mesmo o que antes não considerava que é, estar só, agora é.....PERFEITO.
  • EU AMO VIVER CONTIGO SENHOR

Um comentário:

  1. =]

    eeeeeeeee!!!!
    ;D


    somos livres para ser felizes e termos paz com nosso Senhor.

    e independente de algo ser bom ou ruim, quando é vontade dEle é sempre perfeito assim.

    mas uma coisa q é importante saber: nada é pq merecemos. é TUDO pela GRAÇA DE DEUS.

    na Palavra o senhor diz q para que ninguém se glorie em obras, tudo o q recebemos ou fazemos ou vivemos, é pela graça de Deus.
    de graça!
    ;]


    te amo mamãe. e graças ao Senhhor hj vc sabe que Ele tb te ama, e bem mais q qualquer um poderá um dia amar alguém nessa Terra.
    ;)

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO