terça-feira, 31 de março de 2009

O FUTURO A DEUS PERTENCE

Já fiz muitos planos na minha vida,alguns vitoriosos outros frustrados.E lendo meu manual de orientação dessa minha NOVA VIDA"BÍBLIA",entendi que provavelmente aquilo que não deu certo foi porque "ELE" tinha um outro propósito pra mim e também porque não tive a humildade de pedir à "ELE"...DIREÇÃO.

Esse é o testo:
AGORA ESCUTEM,VOCÊS QUE DIZEM:"HOJE OU AMANHÃ IREMOS A TAL CIDADE E ALI FICAREMOS UM ANO FAZENDO NEGÓCIOS E GANHANDO MUITO DINHEIRO!"VOCÊS NÃO SABEM COMO SERÁ A SUA VIDA AMANHÃ,POIS VOCÊS SÃO COMO UMA NEBLINA PASSAGEIRA,QUE APARECE POR ALGUM TEMPO E LOGO DEPOIS DESAPARECE.O QUE VOCÊS DEVERIAM DIZER É ISTO:" SE DEUS QUISER ,ESTAREMOS VIVOS E FAREMOS ISTO OU AQUILO" POREM VOCÊS SÃO ORGULHOSOS E VIVEM SE GABANDO.TODO ESSE ORGULHO É MAU.PORTANTO,COMETE PECADO A PESSOA QUE SABE FAZER O BEM E NÃO FAZ. Tiago-4:13

É realmente ..as vezes não temos humildade de admitir que nada depende totalmente de nós.

UM ÓTIMO DIA A TODOS....FIQUEM EM PAZ SEJAMOS HUMILDES.

3 comentários:

  1. ;]

    isso mesmo mãezinha!

    o futuro a Deus pertence.

    tem uma música que diz "Quem pode falar, quem pode dizer o que o amanhã vai trazer? Quem pode falar, quem pode afirmar se vamos sorrir ou chorar amanhã. Fazemos tantos planos mas a Deus pertence... o amanhããããã, meu amanhããããã é Teu"


    glória a Deus q tem te ensinado tanto.
    só cabe a vc fazer as coisas q Ele te direcionar. o resto... é com Ele. Sempre.

    ;*********
    ;)

    ResponderExcluir
  2. rapaz de cima, o nome da música é "Amanhã" e é da banda Oficina G3 =)

    ResponderExcluir
  3. Márcia Moreno19/04/2010, 13:51

    Você estar certíssima, não adianta querer prever o futuro. Temos que entregar a nossa vida a Deus,e pedir com humildade para que o senhor nos oriente.Porque o amanhã a Deus pertence. fique com Deus.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO