terça-feira, 31 de março de 2009

MEU GENRO; MAIS UM PRESENTE

Durante pelo menos dois anos....nossa família viveu muitos conflitos e problemas de família sempre acabam refletindo á todos familiares....nesse período percebi que minha filha...realmente é uma filha maravilhosa...que nos ama...e também que MEU GENRO QUERIDO,além de ser a pessoa que DEUS escolheu pra minha filha....é também mais um presente pra nossas vidas...pois todo esse tempo.... estava ali...sempre apoiando..levando palavras de conforto...entendendo e aceitando essa situação como mais uma obra "DELE" em nossas vidas, sem nunca reclamar.

POR ISSO, QUERO AGRADECER A DEUS POR TE-LO COLOCADO EM NOSSO CAMINHO,MEU E DE MINHA FILHA ;PARA JUNTOS CAMINHAR LADO A LADO E COM "ELE",FOI A PESSOA QUE PRATICAMENTE MOSTROU Á ELA QUE A VIDA COM DEUS É UMA MARAVILHA.
ELA O CHAMA DE ANJO.
OBRIGADO PAI POR ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE NOS ENVIASTE.AMÉM.

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelos comentários, eu também te amo muito em Cristo. Fico feliz em saber que hoje você serve a Deus, porque antes disso foram anos de muito sofrimento e dor, tanto pra vocês quanto para mim e para a Vicky.

    Como diz na palavra, "um dia com o Senhor vale mais que a vida inteira longe dEle". Descobrir isso, sem dúvida, é a coisa mais valiosa de todo o mundo.

    Quanto a Deus ter me colocado no caminho de vocês, é assim que Ele atinge e conquista vidas para si; se não fosse eu, seria qualquer outro servo dEle que estivesse disposto para a obra. Portanto, toda a glória e toda a honra sejam dadas ao ÚNICO que fez alguma coisa aqui! haahhaahhah

    Agora que a tempestade passou, é hora de nos posicionarmos diante de Cristo: estar no lugar certo, e com o coração acertado, significa receber as chuvas de bênçãos do Pai. O que virá? Eu não sei, mas afirmo que o melhor de Deus ainda está por vir.

    Fique na paz, minha sogra, e muitas felicidades para você. Continue buscando a Cristo, que do alto Ele te ouvirá!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO