segunda-feira, 30 de março de 2009

PACIFICADORA ÉS TU, CHARLENE

""...Quero ser como as ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço..." Essa frase diz tudo! Que possamos melhorar a cada dia mais e mais e nos tornemos pessoas pacificadoras, admiráveis pela conduta de bondade, justiça, que sejamos mais sábios que inteligentes, e que utilizemos da bíblia que é o melhor manual pra nossas vidas, sempre que tivermos dúvidas em nosso coração!!"

Esse foi um comentário que uma menininha que conheci quando muita pequenina ainda,deixou no meu blog;essa pequena e grande Mulher que sempre admirei, pois desde que tinha idade pra praticamente ...brincar,sair com amigas...estava lá ao lado de seu pai...batalhando...cuidando da empresa com a competência de uma grande profissional e a sabedoria de um mestre, resolvendo problemas familiares....essa menina que se tornou uma GRANDE MULHER ,por suas atitudes...amiga que tive em momentos de dor...e tenho orgulho de dizer:você faz parte de minha vida
CHARLENE,você é uma pessoa admirável,és uma verdadeira obra de DEUS
Que ele sempre abençoe sua vida e de sua família.
Te amo minha pequena GRANDE MULHER.

Um comentário:

  1. Tia, assim não vale, você me arrancou lágrimas, sem palavras pra agradecer, melhor declaração que já recebi em minha vida! Você não existe sabia?! Queria que tu soubesse que quando, encontramos uma Amiga leal e sincera, com ela completamos nosso par de asas, e então alçamos vôo, e aos pés do Criador, rendemos graças pelo bem recebido. Ter uma amiga, é uma benção, é um presente de Deus. Que eu possa ser, uma amiga Fiel, Companheira, e Verdadeira, é o que eu desejo do fundo do meu coração!! Beijão em vc!! Te amo muitooooo!!! ;)

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO