terça-feira, 30 de novembro de 2010

COMFIEMOS NELE...


"Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia" Salmos 34:8

Todos os dias travamos nossa batalha espiritual, com súplicas, clamores, orações ; porque sabemos que a nossa guerra não é contra pessoas, mas contra o inimigo das nossas almas.

Deus é o socorro bem presente na tribulação, e através da nossa fé, que é uma experiência pessoal que cada um de nós tem com o Senhor, é nesta hora da adversidade que devemos crer, até mesmo contra a esperança, mesmo que digam é impossível, se for o melhor para nós, Deus vai fazer acontecer!

Quem espera em Deus nunca se decepciona, confiemos NELE e Ele nos responderá, Ele é o nosso refúgio e nunca jamais nos desesperará.

Todos nós desejamos uma vida feliz, com a nossa família restaurada por Deus, com nosso coração cheio da Paz do Senhor ; então devemos nos manter vigilantes e prestamos bastante atenção em não deixarmos coisas contrárias aos ensinamentos do Senhor entrem através dos nossos olhos, ouvidos e alcancem as nossas mentes e corações.

O nosso coração deve estar transbordante da presença de Deus, então somente assim, dos nossos corações e dos nossos lábios fluirão rios de Água Viva, pelo Poder do Espírito Santo de Deus.

Mesmo quando todas as circunstâncias querem nos afligir, nós nos agarramos a Deus, e cremos que o Senhor Jesus, por ser além de nosso Salvador é também o Nosso Senhor, está conduzindo o leme do barco da nossa vida, e podemos navegar com fé no Senhor Jesus, que Ele tem o melhor para cada um de nós!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais" Jeremias 29:11

Colaboração de Uma Amiga de Deus Nanci Fonseca dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO