domingo, 7 de novembro de 2010

LIBERTAÇÃO...


É como banhar a alma...
Libertar e ser libertada...
Renascer para uma NOVA VIDA...
Liberar a vida da pessoa que tanto amou e tanto te magoou...
Devolver a vida a essa pessoa perdoando todas suas traições...humilhações e dores profundas causadas por suas iniquidades...
Finalmente consegui liberar perdão do fundo do meu coração...
Sinto uma alegria imensa...
Feliz... com certeza essa pessoa também ficará...
Hoje me sinto livre...leve...liberta...
Pessoas que não vivem com Cristo jamais entenderão o que isso significa...
Liberar perdão a outrem...a si mesma...é uma grande pena que não saibam...pois é algo sobrenatural grandioso...maravilhoso...fundamental para prosseguirmos nossas vidas em paz...

Estou livre e libertei quem um dia amei.

Estou em paz.

Estou feliz.

Estou plena.

Estou limpa.
Estou...filha de DEUS.
Obrigado meu querido Pai...sou toda sua...entreguei a TI minha vida e devolvo a vida do meu ex...hoje entendi que ela não me pertence mais...que nunca me pertenceu...só te peço...cuida da vida dele Senhor...liberta ele também de todas suas dores...sua cegueira e iniquidades em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO