terça-feira, 23 de novembro de 2010

E como estão tuas emoções?



Quando nosso corpo(carne) adoece...procuramos um medico para fazer o tratamento adequado...da mesma forma nosso "corpo espiritual" também precisa de tratamento...

Estou fazendo cura e libertação...tratando algumas enfermidades espiritual...

Hoje me sinto muito melhor que ontem...e assim estão sendo meus dias..melhor que o anterior...

A operação da cura interior não é apenas voltar ao passado e desenterrar de lá os detalhes mais sórdidos. Não é procurar ver qual a quantidade de lixo de que nos lembramos; mas é jogar fora todo o lixo que ali encontrarmos. É deixar que Jesus faça brilhar sua luz divina em todos os recantos escuros onde Satanás escondeu as mágoas e lembranças dolorosas. É andar de mãos dadas com Jesus, em todos os segundos de nossa vida, e deixar que ele fique bem ali conosco durante as situações desagradáveis...

Hoje recebi um email da pessoa que está me acompanhando nesse tratamento;senti no coração que deveria postar...pode ser que algumas pessoas que estão acompanhando esse blog estejam precisando dessa palavra:Isaias 54...que aliás...é a minha idade:

"Oi Vick como vc está?Vamos ver se da certo da gente conversar um pouco né?
E como estão tuas emoções?Creio que o Senhor está trabalhando nelas e você vai ser muito usada por Ele para sarar feridas através do seu testemunho."

Só queria deixar meu testemunho sobre a dor que sentimos...quando ELE nos chama...passamos por um deserto...que para nós é muito grande praticamente insuportável...achamos que não vamos superar nunca...que não vamos resistir...
ELE nos afasta de praticamente tudo e todos...como não entendemos..achamos que estamos sendo castigados por algum erro grave que cometemos...mas na verdade...é apenas ELE nos moldando...NOS CURANDO...para que quando nos aproximarmos mais DELE, estejamos limpos...livres de magoas...feridas...orgulho...maldades...
Quando começamos a ter entendimento desse processo...ai tudo se transforma em bênção...até nossa dor é bem vinda pois sabemos que estamos sendo limpos de mais alguma sujeira...cada dia mais...queremos nos limpar...banhar nossa alma...é assim que me sinto hoje...depois de um deserto de praticamente dois anos...muita dor...muito choro...e mais ainda...muita...mas muita solidão...(é o que pensava) porque na verdade todo esse tempo estive muito bem acompanhada só não entendia...o porque ELE me amava tanto a ponto de me resgatar...porque eu...logo eu?
Hoje sei e sinto esse amor...hoje me sinto sua filha querida...amada...quero cada dia mais me purificar para poder chegar cada vez mais perto do PAI...vou continuar minha caminhada melhorando a cada momento...CRENDO...tendo a certeza que qualquer tribulação que ainda acontecer é apenas para me lapidar...que em tudo ELE tem um propósito...não importa o que aconteça...eu sou amada...tudo que vier é para o meu bem porque é assim que ELE faz...ELE é um PAI que AMA...sempre dá o que é melhor para seu filho e não o que ele mais gosta.

DOU GRAÇAS A DEUS POR TUDO QUE FEZ NA MINHA VIDA ATÉ HOJE ...PELO QUE AINDA IRÁ FAZER...PORQUE EU TENHO A PROMESSA...ELE É UM DEUS QUE CUMPRE O QUE PROMETE...EU CREIO EM NOME DE JESUS...AMÉM.


Isaías 54

"Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.

Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.

Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.

Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.

Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.

Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;

Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.

Porque isto será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não passariam mais sobre a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.

Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.

Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.

E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e todos os teus termos de pedras aprazíveis.

E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.

Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti.

Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.

Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR."

QUE DEUS ABENÇOE A VOCÊ E SUA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS...AMÉM.

2 comentários:

  1. ...e nossa caminhada continua, não é amiga?
    Gostei muito do texto!!
    Tudo de bom prá v, querida!
    Bjs, com saudades.... -Iraci-

    ResponderExcluir
  2. AMADA,QUE SURPRESA VOCE POR AQUI!!!!!
    OBRIGADO
    QUE DEUS ABENÇOE VOCE E SEU FILHO QUERIDO
    SEMPRE ORO POR VOCÊS...SEI QUE DEUS ESTÁ PREPARANDO ALGO MARAVILHOSO PARA VOCES
    FIQUEM BEM.
    BJS

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO