sexta-feira, 19 de novembro de 2010

QUAL A DIFERENÇA???

A grande diferença é que não importa se estou doente...cansada...triste...ou preocupada...ELE me sustenta na minha dor...alivia meu cansaço...minhas tristezas e minhas preocupações...

A grande diferença é que aquele vazio que sempre tive em meu coração...não importava quantas pessoas tinha ao meu lado....este já não mais habita em meu ser...

A grande diferença hoje....na verdade desde sábado passado...é que não importa as tribulações que tenho que enfrentar...TAMBÉM NÃO IMPORTA O QUE TENTAM FAZER PARA ME ABATER...PARA INTERFERIR NA MINHA PAZ...SEI QUE O MEU DEUS ESTÁ NO CONTROLE...VOU DEIXAR ELE AGIR...ELE SABE O QUE É MELHOR PARA MINHA VIDA...EU CREIO...por mais que pareça impossível...sempre fala comigo,ELE diz:"CONFIA EM MIM...VAI VALER A PENA..."

A grande diferença principalmente agora...nesse momento é que ELE me preenche com seu amor...me da paz...me dá forças pra continuar minha vida independente de quem tenta me prejudicar...independente de doenças ou solidão...ELE É MINHA ROCHA...me conforta com seu grande amor que sei sempre teve por mim, desde que me lembro por gente...sempre soube que existia um Deus...sempre soube que ELE me amava...cuidava...me conduzia...livrava de muitos perigos grandes que já passei...eu sei...eu sempre cri...continuo crendo...apesar de na época não conhece-lo muito bem...eu sempre soube que ELE estava ao meu lado nas horas mais difíceis que vivi...
A grande diferença é que hoje estou conhecendo melhor o meu DEUS...ELE É MARAVILHOSO...

Obrigado meu querido PAI...por me acalentar nas horas mais tristes de minha vida...

TE AMO...TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO