quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SILENCIO...ALEGRE...


Pouco tempo atrás,estaria escrevendo...sobre solidão...tristeza...magoa...dor...
Mas hoje...falo apenas de um silencio...mesmo sendo solitário...é alegre...cheio de fé, esperança que muito em breve se transformará em muitas falas...muitos risos...muitas alegrias...eu creio...eu sei que não vai demorar para este dia chegar...
Sinto a cada dia que será apenas só mais alguns...apenas mais alguns dias...para meu deserto acabar...eu sinto...eu tenho crido...eu tenho orado.,.eu sei que ELE vai me abençoar...
Meu querido PAI...obrigado por essa paz no meu coração...eu sei que és TU que me conforta...
TU ÉS A ROCHA EM QUE ME APOIO,TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO