quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CADA DIA MAIS....



Me convenço que nas horas mais triste de nossas vidas...só podemos contar com um único ser:

DEUS.


Amigos...marido...filhos...parentes...nunca saberão exatamente o que estamos sentindo naquele exato momento de nossa dor...tanto física como espiritual...
Alguns...geralmente muito poucos...até se compadecem...ligam uma vez ou outra e perguntam..."Como você está?"...mas saber o que estamos sentindo...entender o porque de nossa prostração...só ELE...por isso nem sinto mais rejeição quando fico doente e tenho que ir sozinha ao pronto socorro...ficar lá até de madrugada ,esperando o resultado dos exames...e ninguém pra pelo menos ligar no dia seguinte pela manhã e perguntar:
"Como foi?
Você está melhor?...
Nem mesmo a pessoa que deveria ser a que mais te ama...QUE NA VERDADE VIVE DIZENDO DA BOCA PRA FORA QUE AMA...- Quem ama se preocupa...sente falta...saudades...quer estar ao lado...quer abraçar...e nunca deixa essa pessoa sozinha em um hospital de madrugada...mesmo que tenha que trabalhar no dia seguinte...isso não se pergunta...isso se faz...quem ama está ao lado nas horas de maior dor ou na doença...
Não consigo entender como uma pessoa que diz que nos ama...desliga o telefone...quando estamos chorando e fica dois dias ou mais sem ligar novamente....nem mesmo pra saber se consegui parar de chorar...não consigo entender...na verdade nem quero mais entender porque já ACEITEI que nessas horas só podemos mesmo contar com ELE...nas horas de qualquer tipo de dor...só podemos contar mesmo com DEUS...
É ELE que nos sustenta...nos fortalece...
É nele que podemos nos apoiar...é ELE que nos abraça e diz...não se preocupe...estou aqui...deixa que cuido de tudo...fica em paz...eu SOU A TUA ROCHA EM QUE VOCÊ PODE SE APOIAR...
"DEIXA TUDO COMIGO"...
Esse é apenas um testemunho...não condeno essas pessoas pois com certeza precisam mais DELE do que eu...com certeza não devem se sentir bem agindo com tanta frieza no coração...então...precisam muito mais DELE para serem curadas...
Pai...quero novamente agradecer por cuidar de mim...e pedir que cure essa pessoa dessa doença que com certeza herdou de seus pais...em nome de Jesus eu te peço...cura essa pessoa Senhor...TU sabes que ela não tem culpa por ter herdado essas iniquidades...em nome de Jesus eu te peço e já te AGRADEÇO...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO