quinta-feira, 29 de julho de 2010

SEM TER A QUEM...

Hoje,voltando de uma pequena cidade,perto daqui,pensei como está tudo mudado em minha vida...
A dois anos atrás...era muito agitada...muito trabalho...muitas preocupações...muitas tribulações...muitas brigas...muitas humilhações...muitos "amigos"...muitos churrascos...e quando saia para fazer pequenas viagens...como essa de hoje....sempre tinha alguma amiga ou alguém que ligava pra saber se fui bem de viagem...se estava tudo bem...mas lembrando disso também pensei...não eram essas pessoas tão amigas assim pois se fossem ainda hoje o seriam...não teriam desaparecido da minha vida...também pensei que mesmo hoje não tendo ninguém me ligando quando saio ou chego de viagem....mesmo assim....sinto-me mais amada que antes...muito mais feliz...tudo parece render...tudo parece valer a pena...parece mesmo que tudo se encaixa em relação a projetos e sonhos...trabalho...tudo é muito melhor e mais bonito...mais feliz...não sei explicar direito pois a muito tempo que estou praticamente só...alguns novos e bons amigos...mas a maior parte do tempo ainda só...isso quer dizer...na total ausência de pessoas...porque só nunca mais serei...heheheh...
No começo senti muita dor...chorei muito...a cada saída e chegada de minha casa e para a outra cidade onde morava era sempre com muitas lágrimas...muita dor...a viagem toda...ida e volta...sempre a mesma coisa...quando voltava para minha casa praticamente chorava a noite toda pois lá nessa minha casa...tudo que via...que tinha ...foi feito para minha família e lá estava eu sozinha...doía muito...muito mesmo...sentia que estava sozinha no mundo...que tudo que tinha feito e lutado até aquele dia tinha sido em vão...parecia que nada tinha valida a pena...por isso hoje agradeço à Deus por ter me curado daquela tristeza e dependência de pessoas ao meu lado...me amando e se preocupando comigo...agradeço a Deus por não mais depender de pessoas...que na maioria das vezes são mais carentes que eu...hoje agradeço a Deus pois a pessoa que mais me ama e a única que quero que sempre se preocupe comigo é Jesus...é o meu Deus amado.
Hoje vou e venho sem ter a quem...contar...me ligar ou partilhar...viajo só e cantando,louvando e agradecendo a meu querido Pai por ter resgatado minha vida...por ter me afastado daquela ilusão que vivia...daquela infelicidade e iniquidade...obrigado meu querido PAI....obrigado...quero mais uma vez te pedir...cuida...restaura,cura e abençoa a vida da minha filhinha em nome de Jesus...amém...EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO