sábado, 17 de julho de 2010

HOJE TENHO CERTEZA....

Que sou mesmo mimada por Deus...

Um amigo,brincando comigo,disse:eu sou mimado por Deus...ai falei à ele que eu também sou,muito...porque são tantas bênçãos na minha vida desde que me conheço por gente....de onde vim...onde cheguei...tudo que tive,que tenho...com certeza sou muito mimada por ELE.

Hoje mais que nunca...tenho essa certeza...,conversando com meu ex-marido...sobre venda de casas...da minha casa...onde cada cantinho foi projetado por mim para nossa família...onde cada projeto foi pensado e executado por mim...não há uma só plantinha naquele lugar que não tenho sido plantada por mim...enfim...falando sobre a possibilidade da venda dessa minha casa, onde um dia foi um lar...percebi que durante mais de um ano e meio que estou afastada de lá...foi para que Deus me curasse...de lembranças e magoas vividas naquele lugar...curasse da ligação grande que tinha com aquele lugar...curasse os sonhos desfeitos naquele lugar...

Hoje...posso vender e não sinto mais tristeza...posso vender e não vou sofrer mais...hoje posso dizer....

ESTOU CURADA DO PASSADO VIVIDO NAQUELE LUGAR...E SEI QUE COM O DINHEIRO DA VENDA IREI CONSTRUIR,COM A AJUDA DE DEUS,OUTRO LUGAR TÃO OU MAIS GOSTOSO QUE AQUELE...E QUEM SABE SERÁ UM DIA NOVAMENTE MEU TÃO SONHADO,LAR.

Por isso quero novamente agradecer ao meu querido PAI...

Muito obrigado por mais essa cura....muito obrigado por me mimar tanto...

EU TE AMO...MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO