Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

FOLHA SECA...


Hoje lendo uma mensagem que recebi,uma das figuras me chamou atenção...uma folha seca...

Lembrei de uma passagem da bíblia:
Ezequiel 37 1-14

1 Veio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos;

2 e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.

3 Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.

4 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dizê-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.

5 Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.

6 E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor.

7 Profetizei, pois, como se me deu ordem. Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, osso ao seu osso.

8 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles fôlego.

9 Então ele me disse: Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dizê ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.

10 Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.

11 Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo cortados.

12 Portanto profetiza, e dizê-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu vos abrirei as vossas sepulturas, sim, das vossas sepulturas vos farei sair, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.

13 E quando eu vos abrir as sepulturas, e delas vos fizer sair, ó povo meu, sabereis que eu sou o Senhor.

14 E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o Senhor, o falei e o cumpri, diz o Senhor.

...lembrei também de pessoas que conheço...são como esses ossos...como essa folha seca...sem movimento,sem sentimentos,sem paixão sem amor...sem espírito,enfim,sem vida.
Orei para que Deus tivesse misericórdia delas...assim como teve comigo...que tocasse seus corações...que soprasse e os fizesse viver...eu também era assim e hoje vivo...hoje sou uma pessoa abençoada por Deus porque mesmo que pareça que nada vai dar certo na minha vida...que nunca mais terei uma família unida...que jamais terei quem me ame incondionalmente...mesmo assim...não perco a fé...não esmoreço e creio que o meu Deus é um Deus do impossível ,que tudo pode e tudo transforma e se eu for uma boa filha...se não esquecer DELE,se viver de acordo com a lei DELE...vai sim realizar todos meus sonhos.
AHHH MEU QUERIDO PAI...COMO EU TE AMO POR TER SALVO A MIM E MINHA FILHA...MUITO OBRIGADO...NÓS TE AMAMOS...E CREIO QUE UM DIA MINHA CASA...TODA MINHA CASA SERVIRÁ A TI...EM NOME DE JESUS...EU CREIO.AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO