segunda-feira, 19 de julho de 2010

INVERNO...

-Porque será?

-Que no inverno ;
-Sentimos muito mais a falta de alguém ao nosso lado?
-As noites custam a passar?

-Sentimos saudades de pessoas que fizeram parte de nossas vida...num passado não muito distante...de uma forma boa ou ruim não importa...
-Nos faz lembrar até de momentos nunca vividos...
-Parece que nunca mais seremos felizes...
-O suor da janela nos separa do mundo lá fora...os dias nublados...chuvoso...as noites geladas e solitárias...nos passam o sentimento de isolamento...

-É no inverno que mais pergunto à Deus o que ainda tenho que mudar para que ELE me abençoe com uma companhia abençoada por ELE...?

-É no inverno que mais oro à Deus...para que não demore a cumprir suas promessas na minha vida...pois é no inverno que mais precisamos de alguém de Deus ao nosso lado...para nos aquecer...abraçar...acalentar...falar sobre planos e sonhos...bênçãos que ELE fez e faz em nossas vidas...
É no inverno que mais sinto falta de você...pessoa amada...não demore...
-Meu querido,ABA PAI...estou aqui...esperando sua obra se concretizar em minha vida...me fala o que mais queres que eu faça...farei o que for preciso para que me abençoe com alguém especial em minha vida...aceito sua vontade...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO