quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Obrigado por entrares em minha vida.

Faça uma pausa para ler em voz alta os versículos escritos abaixo.
 
Embora existam centenas de versículos na Bíblia que falem do amor de Deus e de sua dádiva de salvação, foi escolhido estes, do Livro de Romanos, no Novo Testamento:
 
... Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus
Romanos 3:23
 
... Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 6:23
 
Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.
Romanos 5.8
 
Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentro os mortos, serás salvo.  Porque com o coração se crê para justiça e com boca se confessa a respeito da salvação.
Romanos 10.9-10
 
Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Romanos 10.13
 
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
 
Nos preocupamos com o que possa estar acontecendo com você agora. 
Porém, nos preocupamos mais ainda quanto ao lugar no qual você passara a eternidade. 
Se você nunca pediu a Jesus Cristo que Ele seja seu Salvador, pense na possibilidade de convida-lo a entrar em sua vida agora.
 
Há muitos anos, fazemos uma oração simples, mas ou menos assim:
 
Querido Jesus,
Creio que Tu és o Filho de Deus e que deste Tua vida para redimir os pecados da humanidade.  
Creio que ressuscitastes e que estás vivo no céu, preparando um lugar para aqueles que confiam em ti.
Não tenho levado uma vida que honre o teu nome.  
Perdoa meus pecados e entra em minha vida como meu Salvador e Senhor.  
Ajuda-me a crescer em sabedoria e obediência a ti.
Obrigado por me perdoares.
Obrigado por entrares em minha vida.
Obrigado por me concederes a vida eterna. Amem.
 
Se você pediu sinceramente que Jesus Cristo seja seu Salvador, Ele jamais o deixara nem o abandonará. Nada – absolutamente nada – será capaz de separa-lo do seu amor.
 
Deus o abençoe, querido Amigo de Deus.
 
Esperamos encontra-lo no céu um Dia
DEUS ABENÇOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO