quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MEU NIVER

Primeiro ano que passo meu aniversário(18-10) sem uma só pessoa de minha família.Minha filha em Barcelona,nem pode me ligar mas graças a Deus,tive a companhia de bons amigos.Sempre digo que amigos são a família que Deus nos permite escolher...na verdade acho mesmo que é ELE quem escolhe e coloca em nosso caminho.
Hoje percebo como já mudei,como já não dependo tanto de pessoas,como estou muito mais próxima de Deus.
Fosse alguns anos atrás,ficaria muito triste por não ter alguém da minha família ao meu lado neste dia,fico muito feliz por já estar assim,tão confiante que não importa se neste ano não tive minha família ao meu lado,sei que ELE está preparando tudo para que nos próximos eu tenha todos ao meu lado,todos da minha família,eu sei,está preparando para minha vida.
Hoje sinto que mesmo sendo no tempo DELE,serei sim muito abençoada com o maior sonho da minha vida...MINHA FAMÍLIA UNIDA.
Deus não é homem para mentir,eu tenho a promessa,creio que irá se cumprir,em nome de Jesus eu creio.
Pai,obrigado por este lindo dia de aniversário que Tu me proporcionou,obrigado por ter colocado todas essas pessoas amigas,queridas,na minha vida,obrigado meu querido Pai,eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO