sexta-feira, 1 de julho de 2011

TUDO MUDOU...

Hoje tive a confirmação do que Deus falava quando ficava triste,quando chorava,sozinha,sem ninguém para conversar ou partilhar minha dor.Muitas pessoas,quando contava minhas lágrimas, também falavam que tudo que estava passando seria usado para ajudar pessoas,hoje aconteceu mais uma vez,Deus me usando para aliviar a dor de pessoas que se aproximam de mim.
Hoje senti que apesar de toda aquela dor que senti,dor do abandono,da rejeição,da falta de respeito,falta de amor e carinho,valeu a pena por ver o alivio da dor de uma irmã que estava sofrendo.
Como postei a pouco tempo atrás,o entendimento nos leva para mais perto Dele...se estamos mais perto Dele estamos protegidos,somos amados,é assim que estou me sentindo,mais perto Dele,mais amada.
Hoje sei que fui usada mais uma vez por Ele para acalmar um coração angustiado.
No final da conversa essa pessoa me agradeceu,falei a ela que agradecesse à Deus pois foi Ele que me levou até aquele lugar para acalentá-la.
Na verdade eu é quem fui abençoada,sou grata ao meu Pai pela oportunidade de entender o porque de certas coisas que passamos,por entender e aceitar os propósitos Dele para nossas vidas.
Hoje novamente percebi como tudo mudou em minha vida...no lugar de pedir aconselhamento,lá estava eu aconselhando...estou mas tranquila...mais crente que ELE sabe mesmo o que é melhor para minha vida,que tudo que me prometeu irá cumprir,que Ele é sim o todo poderoso,dono de cada vida nesta terra,dono de nosso destino,dono de tudo, pois foi Ele quem tudo criou,tudo que acontece só acontece porque Ele permite,tudo que Ele quer para nossas vidas irá acontecer independente de nossas vontades,se lutarmos contra,se não aceitamos o que tem para nossas vidas sofremos,somos infelizes,fazemos pessoas que nos rodeiam sofrerem também.
Pai,me ensina seus designo,me dê discernimento,entendimento de cada fato que acontece em minha vida e o porque,não permita mais que meu coração sofra dores,inseguranças,ansiedades, guarda minha pequena família em nome de Jesus.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO