domingo, 24 de julho de 2011

Tempo que não volta mais...

Sempre que vejo casais com um bebe,falo para curtirem o máximo cada segundo da vida de seu filho pois eu nunca pensei nisso quando tinha meu bebe,sempre preocupada com suas necessidades biológicas,físicas e mentais,preocupada em ensinar,educar,mostrar a ela que o mundo lá fora não era fácil,prepara-la para quando esse dia chegasse,para quando ela fosse lá pra fora,nunca parei para pensar que a cada segundo que passava este dia estava mais e mais próximo,esquecendo que era ali,naquele segundo que eu deveria abraça-la,beijá-la e dizer que a amava para sempre,não importava o que acontecesse nos próximos minutos.De repente,do nada,lá estava ela indo para uma outra cidade fazer a faculdade,lá estava ela indo embora,cuidar de sua vida,da vida que Deus preparou a ela,e eu,sem nada mais poder fazer,pois sabia que não poderia prende-la a minha saia,fiquei como expectadora,torcendo para que tudo acabasse bem,orando para Deus protege-la de perigos diversos.Mesmo com o coração apertado,tive que aceitar que ela havia crescido.O problema era a duvida:Será que ensinei,orientei como deveria?Será que fiz o papel de mãe como deveria?Será que amei como deveria?Será que dei bons exemplos com minhas atitudes,com minha maneira de viver,de resolver problemas e administrar um lar?SERÁ?
Depois de cinco anos,casou,continuei me sentindo uma mãe maior abandonada.
Agora,mais uma vez,pela vontade de Deus,vai continuar seguindo sua vida,Deus irá cumprir seus propósitos na vida dela,a única coisa que posso e devo fazer é orar,orar e orar para que Deus coloque não só um,mas um batalhão de anjos cuidando de sua vida e da vida de seu marido,orar para que Deus capacite os dois ,que dê sabedoria,discernimento e entendimento de o porque de cada segundo de suas vidas,orar para que Deus os sustente em todos segundos de indecisão,duvidas,saudades ou até temor.
Orar para que Deus os guarde em baixo de suas asas protegendo-os de todo e qualquer mal...é o que me sobrou, porque aquele tempo perdido ditando regras, no lugar de um abraço,dando castigo,no lugar de dizer o quanto me importava com ela,cortando mesada no lugar de dizer que a amava,aquele tempo não volta mais...não tive tempo para pensar que aquele tempo não voltaria mais,por isso sempre lembro cada pai e cada mãe que encontro...APROVEITA CADA SEGUNDO COM SEUS FILHOS,ABRACE,DE CARINHO,AME MUITO,NÃO DEIXEM SEUS MEDOS,SUAS INSEGURANÇAS IMPEDIR DE DEMONSTRAR O QUANTO SEU FILHO É IMPORTANTE PARA VOCÊ.O AMOR É O MAIOR BEM,O MAIOR ENSINAMENTO QUE PODEMOS DAR PARA NOSSO FILHOS,AME COMO NOSSO PAI NOS AMA,INCONDICIONALMENTE.
PAI,EU TE PEÇO SENHOR,CUIDA,CAPACITA,PROTEGE E ABENÇOA A VIDA DA MINHA FILHA E DE SEU MARIDO,A CADA SEGUNDO ESTEJA COM ELES PAI,EM NOME DE JESUS.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO