quarta-feira, 27 de julho de 2011

 
"mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações" I Tessalonicenses 2:4.

O porteiro, na estação ferroviária, exigia que todos apresentassem seus bilhetes antes de atravessar o portão em direção ao trem.
 
Alguns não conseguiam encontrar prontamente seus bilhetes e murmuravam e diziam palavrões. 

Uma pessoa, que assistia a cena, dirigiu-se ao porteiro dizendo:
 
"Parece que você não é muito popular por aqui".
 
O porteiro, dirigindo seu olhar para cima, em direção ao escritório do superintendente, falou:
 
"Eu não me importo em ser popular e agradar a toda a multidão. Eu tenho que obedecer ao meu superior." 

Muitas vezes perdemos a bênção de Deus porque estamos preocupados em agradar ao mundo.
 
Queremos nos adaptar ao ambiente em que vivemos em vez de transformá-lo, quando este não agrada a Deus. De que adianta eu ser "popular" e andar longe dos caminhos do Senhor?
 
O que o mundo pode me oferecer em relação à eternidade?
 
Que benefício haverá nessa popularidade?

Como o porteiro daquela estação, que compreendia que o melhor era obedecer ao seu superior, precisamos compreender que o melhor para nossas vidas espirituais é obedecer ao nosso Superior.
 
Ele sabe o que é melhor para nós e, seguindo a Sua vontade, sempre desfrutaremos das ricas bênçãos celestiais.

O que diz a Palavra de Deus sobre sermos afligidos por causa de nossa fé?
 
"Bem-aventurados sois..." (Mateus 5:11; João 13:17; I Pedro 3:14; I Pedro 4:14) E nos diz também: "Tende bom ânimo..." (II Cronicas 32:7; Mateus 14:27; Marcos 6:50; João 16:33; Atos 27:25)

Não há nada melhor do que agradar a Deus, ser popular nos Céus.
 
Assim poderemos brilhar no meio das trevas.
 
É a melhor maneira de sermos verdadeiramente felizes.
 
Dessa maneira ajudaremos a muitos que estão perdidos a encontrar o caminho da vida eterna.
 
Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO