sábado, 14 de maio de 2011

QUE SAUDADES...

...Que tenho dos tempos que não tinha tempo só para mim...
Dos tempos que minha vida era muito agitada,sempre com pessoas ao meu redor,conversando ou até mesmo discutindo...rindo.
Dos tempos que fazia mil coisas durante o dia,quase não tinha tempo para dormir...
Dos tempos que sempre tinha alguém na minha casa,visitas,amigos,clientes da imobiliária...família.
Dos tempos que não via o tempo passar...
Dos tempos que cansava de tanto falar...
Que saudades que tenho do tempo que nunca ficava só.
Hoje estou muito bem só mas sinto saudades...saudades de alguém com quem contar e para quem contar.
Meu PAI,se for de tua vontade...afasta de mim este cálice.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO