domingo, 15 de maio de 2011

DIA DA FAMÍLIA.



Dia 15 de maio é o Dia Internacional da Família.
Família é um presente de Deus,se cuidarmos com amor da nossa,com certeza sempre estaremos cercados de amor e abençoados também.
É uma luta constante manter uma família unida,temos que respeitar a individualidade dos familiares mas acima de tudo,temos que orientar nossos filhos a seguir os caminhos menos perigosos,essa missão não é nada fácil quando temos uma lei criada pelo homem que não podemos corrigir nossos filhos,direitos e direitos mas nenhuma lei fala das obrigações,nos deparamos com muitos obstáculos que muitas vezes estão dentro de nossas casas,é o caso de uma mãe que educa e um pai ausente que tira sua autoridade,essa fato é bastante constantes nas famílias modernas,conflitos educacionais,devido ao grande numero de divórcios,nossos filhos não conseguem discernir quem realmente está sendo o educador,em quem creditar,quem seguir,mesmo porque de contra partida existem ainda os meios de cominucação,radio,tv,internet,com opções diversas,programas "moderninhos",com o intenção de industrializar vidas,acabam interferindo na educação correta que é baseada na palavra de Deus.
Admiro famílias unidas no mundo de hoje,sei da dificuldade em mante-la assim diante de tantos contra e poucos a favor.
Somente por Deus mesmo,por ELE e com ELE conseguiremos essa união.
PAI,queria te pedir por todos as famílias separadas pelo inimigo,restaura Senhor cada uma delas,alivia a dor de cada mãe que sofre com seus filhos drogados,prostituídos ou que já se foram por esses motivos,acalenta seus corações,dê sabedoria,capacita cada mãe,para que com o seu amor,sua força,consiga a perfeita união familiar em nome de Jesus.Amém. 
Me perdoa por não ter te conhecido melhor quando ainda era tempo de mudar a história e cuidar melhor da minha família, com a tua proteção,hoje estou aqui sem nem mesmo um oi de alguém da minha família,sei que tenho culpa dessa situação,mas já sei onde errei e com o teu perdão e a tua ajuda Senhor,sei que vai chegar o dia que estarei junto de todos meus familiares amando e sendo amada,respeitada,eu creio em nome de Jesus,amém. 
Obrigado meu PAI,por me resgatar,eu TE AMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO