domingo, 1 de maio de 2011

PRECISO FALAR...


Depois do culto de hoje,fui a um local comprar um lanche,na fila estava um rapaz que me reconheceu,da igreja;comprando lanche para ele e sua esposa que o esperava no carro,começamos a conversar sobre pegar lanche porque sair do culto aquela hora e ainda fazer comida só para uma ou duas pessoas não seria uma boa ideia,a conversa foi fluindo até chegar no ponto onde me fez pensar em muitas coisas,principalmente que Deus tem um propósito para cada vida que nasce neste mundo.
Me contou que estão na igreja desde Janeiro,que antes eram de uma outra igreja,não evangélica,mas que sua filhinha "era",desde os 6 aninhos de idade,ai perguntei,era?ele respondeu:sim,era,ela morreu em Novembro com onze anos em um acidente de carro voltando de Curitiba,sua esposa estava dirigindo,não aconteceu nada com ela,mas sua filha morreu na hora,depois disso,a dor era tanta que não conseguiam suportar,então sua irmã,a mesma que levava sua filha na igreja desde os 6 aninhos,convidou-os a ir na igreja dela,e ali ficaram e estão firme no Senhor.
Ele mesmo comentando que sua filhinha muitas vezes convidava para irem com elas,mas nunca queriam e agora que ela já não está mais entre eles,agora eles estão frequentando a mesma igreja que a filha deles frequentava.
Estou impressionada até agora,precisava desabafar,imagino a dor desses pais,imagino...imagino e imagino muito mais...coisas que nem consigo escrever...mas acima de tudo,penso que ela veio ao mundo para salvar seus pais...essa era a sua missão...é a única forma de eu realmente poder ficar mais tranquila...porque eu imagino como está o coração desses pais.
Mas creio que Deus tem um propósito em tudo que acontece em nossas vidas,as vezes, como já aconteceu comigo,sofremos por falta de entendimento...mas ELE sabe exatamente o porque de todas as coisas.
Quero pedir ao meu PAI,que renove sempre SUA força na vida desses pais ,que de entendimento a cada um deles o porque de tudo que aconteceu,que console,restaure e cuide da vida deles em  nome de Jesus,amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO