sábado, 21 de maio de 2011

O NOSSO CORAÇÃO É TERRA BOA...

"Ninguém,sendo tentado,diga:De Deus sou tentado;porque Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta.Mas cada um é tentado,quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.Depois,havendo a concupiscência concebida,dá à luz o pecado;e o pecado,sendo consumado,gera a morte".Tiago:1.13-15.

O nosso coração é terra boa,toda semente que se lança nela,vai frutificar sendo má ou boa,somos nós,que temos que discernir,quais são as sementes boas e produzir,deixar crescer a boa semente,e as ruins, matá-las.
É tarefa nossa discernir,as sementes boas e as sementes ruins,porque o nosso coração é terra boa,toda semente que cair em nossos corações,se não discernirmos e jogarmos a ruim fora,ela vai crescer,pois a terra é boa.

Nós é que temos que discernir,através da porta do coração,a cobiça não começa por aquilo que se escuta,nem por aquilo que se fala,a cobiça se começa por aquilo que se vê.

Jesus disse em Marcos 9.47 "E,se o teu olho te escandalizar,lança-o fora:melhor é para ti entrares no Reino de Deus com um só olho do que,tendo dois olhos,ser lançado no fogo do inferno"
Se você não vê,consequentemente,não se cobiça,porque as duas portas para o pecado,estão nos olhos.
Como diz a Escritura:
"A candeia do corpo são os olhos;de sorte que,se os teus olhos forem bons,todo o teu corpo terá luz.Se,porem,os teus olhos forem maus,o teu corpo será tenebroso.Se,portanto,a luz que em ti há são trevas,quão grande serão tais trevas"Mateus 6.22-23
Você tem que entender,quais são as sementes que estão entrando no teu coração,e é você que vai dar autorização para elas,para germinarem ou não,porque somos nós que sabemos o que é bom para nossa família,para nós,para nossa saúde.
Repita:As coisas continuarão boas,enquanto eu estiver na frente da batalha!

Deus está falando pra você não sair da linha de frente!
Guarda o que Deus te deu.
Não fique perdendo tempo com coisas que não tem importância como novelas,filmes,Internet etc...cuide de sua família...cuide do que Deus deu pra você.Desperta ó tu que dormes."Levanta-te,e resplandece,porque já vem a tua luz,e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti" Isaías 60.1
Extraído do livro;Pai Lutadores,Família Vitoriosa.Pr Samuel Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO